O jornalista Jocelito Paganelli morreu na tarde desta terça-feira (29), em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Ele era apresentador e chefe de redação da TV TEM, emissora afiliada da TV GLOBO.
Jocelito passou mal na casa onde morava. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para reanimá-lo, mas não conseguiu. A suspeita é que ele tenha sido vítima de um infarto fulminante.
Nascido em Catanduva, o jornalista, de 42 anos, atuava na TV TEM desde junho de 2017. Ele era conhecido por noticiar os bastidores da vida política em Rio Preto, além de fazer apurações complexas e denúncias com muito profissionalismo.
Jocelito era formado pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (Fafica) de Catanduva e tinha pós-graduação em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela Universidade de São Paulo (USP).
O jornalista completaria 43 anos no próximo dia 3 de abril.
Antes de fazer parte da equipe da TV TEM, Jocelito passou pelo jornal Diário da Região, colecionando amigos, companheiros de profissão e fontes.
"Ainda estou sem palavras. Um jornalista primoroso, educado, ético e responsável. Um ser humano incrível, sincero, divertido, parceiro, amigo dos bons. Apesar da carreira consolidada, estava só começando. Que Deus o receba de braços abertos. Realmente, os bons morrem antes", disse a jornalista Renata Fernandes, que trabalhou com Jocelito no Diário da Região e na TV TEM.
0 Comentários