Na última quarta-feira (2), o delegado do 5º Distrito Policial de Jundiaí, Marcos Luchesi Farias, determinou a prisão de um motorista de caminhão, de 40 anos (responsável por atropelar a jovem Jhenifer Cristina Queiroz, de 19 anos, sua ex namorada) por Homicídio Culposo.
O acidente ocorreu na manhã da quarta na rua Antônio Ovídio Rodrigues, no FazGran (Distrito Industrial). Em depoimento o motorista disse que a ex-companheira foi até a porta da empresa onde trabalha para pedir reconciliação, se aproximou do caminhão e subiu no estribo, segurando na janela do veículo, e ao conversarem ela passou a ser agressiva, quando ele engatou a marcha e saiu com o caminhão em movimento, com ela segurando na janela. Na versão dada pelo homem ela se desequilibrou, caindo na pista e o pneu do caminhão acabou passando por cima dela.
O motorista vendo a gravidade do que tinha acontecido ficou no local do acidente e chamou equipes para atendimento me´dico emergencial para a vítima.
O delegado indiciou o motorista com base no artigo 303 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) por causar morte de alguém. A pena prevista é de dois a quatro anos de prisão, além da proibição de dirigir veículo automotor.
O corpo da vítima foi levado pelo Serviço Funerário Municipal ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos.
(Fonte Jornal da Região)
0 Comentários