Na madrugada desta quinta-feira (3), o brother Eliezer foi acusado de assédio após incomodar Jessilane na piscina do "BBB 22". Na ocasião, ele encurralou e seguiu a sister em clima de descontração, mas Jessi pediu várias vezes para ele parar e não foi atendida. A produção precisou chamar a atenção de Eli, que ficou preocupado com a repercussão do caso. Jessilane o tranquilizou após o ocorrido.
A tag no Twitter pedindo respeito para Jessilane e acusando Eliezer de assédio, mostra o incomodo dos internautas com a cena.
Apesar do visível desconforto de Jessi, a equipe do designer se manifestou nas redes sociais garantindo que tudo não passou de uma brincadeira consensual.
"Na festa de ontem, rolaram várias brincadeiras, inclusive do Eli com a Jessi na piscina. Foi uma brincadeira, mas na hora o Eli levou um atenção e ficou encucado com a situação. E, como podem ver nos vídeos, a própria Jessi disse que era brincadeira, para ele ficar tranquilo", disseram os administradores.
Já a equipe de Jessilane emitiu uma nota de repúdio e lembrou que "não é não":
"O que aconteceu na noite de ontem foi, visivelmente, um invasão do espaço e da privacidade da Jessi, que se mostrou incomodada e que incomodou muitos de nós, que sabemos quantas problemáticas se escondem por trás de 'brincadeiras'", diz um trecho do comunicado.
Esta não é a primeira vez que o público se depara com cenas que envolvem acusações de assédio ou até mesmo violência contra mulheres no "BBB".
No "BBB 20", Petrix Barbosa foi intimado a prestar depoimento na Delegacia Especial de atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá após duas acusações de assédio. Na primeira, o brother começou a acariciar Bianca Andrade durante uma das festas do programa. A sister estava completamente bêbada, e no dia seguinte não tinha memória do ocorrido. Em um segundo momento, ele chegou a esfregar as partes íntimas na cabeça de Flayslane, que também estava alcoolizada durante uma festa.
Na mesma edição do programa, Pyong Lee foi acusado de assédio por se esfregar em várias sisters durante uma festa. Posteriormente, o brother se desculpou e afirmou que estava muito bêbado.
Em um caso extremo ocorrido no "BBB 17", o público testemunhou ao vivo a agressão de Marcos Harter contra Emilly Araújo. Em uma de suas brigas na casa, o então casal começou a gritar e Emilly foi encurralada em um canto, enquanto o médico a ameaçava com o dedo apontado para seu rosto. No mesmo dia, o brother foi expulso do "BBB" e Tiago Leifert explicou que a Globo estava colaborando com as investigações judiciais sobre o caso.
No "BBB 12", Daniel Echaniz foi acusado de estuprar a participante Monique Amin. O inquérito de investigação foi arquivado em março de 2012, dois meses após o ocorrido, e Monique afirmou que teve medo de seguir com a denúncia.
"Eu fiquei com medo, achei que poderia ser a errada por beber. Quis inocentar e não fui adiante com isso na época, foi muito complicado. Na época isso não era um tema falado, eu não sabia como me posicionar".
(Fonte Yahoo)
0 Comentários