Segundo matéria do portal G1 moradores da região de Jundiaí (SP) reclamam da situação da marginal do Rio Jundiaí há tempos, mas, com a chuva forte das últimas semanas, os problemas pioraram.
Na área de Campo Limpo Paulista (SP), a estrada está com muitos buracos e remendos no asfalto, dificultando a passagem dos motoristas. Muitos param no encostamento por conta de estragos no veículo, como pneus furados.
A marginal chegou a ficar interditada no dia 31 de janeiro em função da quantidade de chuva. Segundo as prefeituras de Jundiaí, Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista (SP), um mapeamento da área está sendo realizado e, assim que as chuvas diminuírem, as equipes serão mobilizadas para resolver a situação.
Em nota, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), responsável pela área, disse que foi feito um investimento de R$ 50 milhões no local, e que as equipes já iniciaram os trabalhos na estrada.
Porém, em razão das chuvas, que atrapalharam o cronograma, estão sendo realizados serviços preliminares, como o aumento de sinalizações. Os demais serviços começam a ser aplicados com a melhora climática.
0 Comentários