Na última sexta-feira (3), o homem suspeito de matar pai e filha em Indaniatuba, foi preso pela Polícia Civil, no Sítio Lagoa do Algodão, zona rural de Craíbas, interior do estado de Alagoas.
O homem de 29 anos é acusado de balear as vítimas após uma discussão no estabelecimento da família, crime ocorrido em julho de 2021. A briga aconteceu no comércio da família e de acordo com testemunhas, a confusão começou porque dois clientes que estavam bebendo no bar perguntaram se a filha do dono do bar, uma adolescente de 17 anos, “fazia programa”. O pai da jovem ficou irritado, discutiu com os homens e pediu para que eles saíssem.
Um deles voltou em seguida com uma arma e atirou no dono do bar. Em seguida, a filha tentou defender o pai e avançou contra o homem com uma garrafa, mas também foi baleada na região do olho. As vítimas chegaram a ser socorridas, mas o comerciante de 45 anos não resistiu e morreu. A jovem chegou a ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas morreu no dia seguinte.
(Fonte Z1 Portal)
0 Comentários