Mulher presenteia o marido com sexo a três, descobre-se lésbica e o deixa

Uma esposa e mãe de dois filhos que organizou um sexo a três para o aniversário de seu marido revelou que isso a fez perceber que ela era lésbica - e a levou a se divorciar dele e começar um relacionamento com uma mulher apenas três semanas depois.

Theresa Rose, 36, de Portland , Oregon - que gosta de usar seu nome do meio, Rose - disse que sempre foi infeliz em seu casamento, mas não sabia o porquê.

Então, depois de fazer um trio com o marido e outra mulher em 2020, ela descobriu o que estava perdendo.

Rose disse que isso a fez perceber o quão "emocionalmente superficial" era seu relacionamento com o marido, em comparação com a "conexão" instantânea que ela sentiu com a mulher. 

Ela decidiu se divorciar dele e, três semanas depois, começou a namorar uma mulher chamada Jacqui Mettle. 

"Experimentando essa interação íntima com uma mulher pela primeira vez, a profundidade física e emocional foi [tão intensa]", disse ela ao New York Post durante uma entrevista recente.

'Eu estava tipo, 'Oh meu Deus, isso é o que está faltando'. Depois de estar com aquela mulher, disse a mim mesmo: "É por isso que tenho sido tão infeliz no meu casamento".

"Meu relacionamento com meu marido, emocionalmente, parecia tão superficial e solitário em comparação com minha conexão com a mulher."

Rose foi criada em uma família muito católica e disse que desde muito jovem lhe disseram que 'todos os gays vão para o inferno'.

Sua educação rígida a forçou a esconder seus sentimentos em relação às mulheres, até que ela não pudesse mais negá-los.  

Infelizmente, o marido de Rose - que não foi nomeado por razões de privacidade - não apoiou quando ela contou a ele sobre sua realização, e ela disse que ele 'ficou muito desagradável' e a denunciou para seus pais 'muito conservadores', bem como para seus amigos e grupo de estudo bíblico.

Muitos de seus entes queridos não aceitaram bem a notícia, o que levou Rose a um caminho muito sombrio - com a mãe de dois filhos admitindo que pensou em suicídio.

No entanto, ela conheceu Jacqui - a quem ela credita por salvar sua vida. Eles estão juntos há mais de um ano e desde então se mudaram da Califórnia para o Oregon para criar os filhos de Rose juntos - que têm seis e oito anos de idade.

Rose não fala mais com nenhum de seus pais e agora se identifica como ateia.  

Ela costuma postar vídeos sobre sua jornada no TikTok com o nome de usuário @ Raising2Activists , onde ganhou mais de 100.000 seguidores.

'É tão livre finalmente viver autenticamente', ela concluiu.

Postar um comentário

1 Comentários

A coragem de viver as diferenças e supera-las e levar até o fim um compromisso que só a morte separaria é para poucos.