Um jovem de 22 foi socorrido as pressas ao ser encontrado gravemente ferido em uma praia de Guarapari. O rapaz tinha um grande corte na barriga e estava sem parte do intestino. O caso aconteceu há duas semanas, mas neste fim de semana ganhou as redes sociais, inclusive com teorias não confirmadas.
O Site Tribuna Notícias disse que a o próprio rapaz teria contado à equipe que o atendeu que a namorada disse que sonhava ser médica e que pode ter ligação com o caso. Por outro lado, circula uma outra versão, que diz que os dois brigaram e a namorada o atingiu com uma garrafa de vidro.
Em nota da Polícia Cívil ao Jornal BHAZ, a Polícia Civil do Espírito Santo confirmou que já iniciou diligências para elucidar o que de fato ocorreu e diz que não há, até o momento, qualquer sínal de que a namorada do rapaz esteve envolvida.
Segundo a Polícia Militar o rapaz teria feito uso de drogas com a namorada, na noite anterior, e os dois seguiram para a Praia do Hermitão, perto da praia do Morro, em Guarapari. O casal teria adormecido no local e, mais tarde, o jovem acordou já ferido. A namorada teria sido a responsável por acionar o socorro para o rapaz.
O comandante do batalhão da PM que cobre a região de Guarapari contou que corporação recebeu a informação na madrugada. Uma equipe foi até o local, mas encontrou apenas uma bolsa, que foi entregue na delegacia. Só no dia seguinte é que a PM soube que havia sim um rapaz ferido naquela região e que o Samu já havia socorrido.
Ainda de acordo com o comandante, o corte foi feito com caco de vidro.
"A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um casal estaria na Praia do Ermitão, uma praia nos fundos da Praia do Morro, houve vias de fato e o casal acabou se lesionando. Foi encontrada uma mochila com alguns pertences, mas não havia ninguém no local. Quando o dia amanheceu, chegou a informação que a vítima, um rapaz, foi socorrido pelo Samu e deu entrada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, com um corte na barriga feito por algum caco de vidro. Ele permanece no local", disse o tenente coronal Caus.
O tenente coronel também disse que não foram encontradas drogas no local.
"Não encontramos nenhum entorpecente, mas a informação é que era um casal. Tinha esse rapaz e uma menina que estava com ele nesse local. Não sei se foi um corte acidental, mas só a Polícia Civil, ele ou algum familiar poderão esclarecer melhor o fato. Parece que agora ele está bem melhor", explicou.
0 Comentários