Na noite da última terça-feira (1), uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio, após o seu ex-marido desferir contra ela golpes de facão no peito e braço dela. O caso aconteceu no Jardim Tamoio, na cidade de Jundiaí.
A vítima relatou que estava em sua casa, quando o ex-marido chegou alterado e arrombou a porta.
O acusado disse as autoridades que havia consumido entorpecentes durante o dia e foi na casa da ex-mulher porque queria levar a filha de 3 anos embora com ele, ao ver que o seu ex havia adentrado em sua casa a mulher reagiu e começou então uma briga, com o homem destruindo objeto dentro da casa.
Durante a briga, o pai do acusado, que mora no mesmo terreno, levou a neta para sua casa. O homem tentou invadir a casa de seu pai, mas acabou por se ferir na tentativa.
Ao chegart no local, a Polícia Militar (PM) encontrou o homem na calçada, por estar ferido ele foi encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo. A vítima teve ferimentos leves, foi medicada, e prestou depoimento no Plantão da Polícia Civil da Avenida Nove de Julho.
O delegado determinou o recolhimento do acusado para a Cadeia de Campo Limpo Paulista, onde vai aguardar decisão da Justiça. A mulher manifestou interesse em obter medida protetiva.
(Fonte Jornal da Região)
0 Comentários