Na noite do último domingo (20), ao cruzar pelo sinal vermelho, na Avenida Francisco Glicério, no Centro de Campinas, um homem colidiu o carro que guiava com uma viatura da Polícia Militar (PM), que capotou. Os dois PM’s que estavam dentro da viatura ficaram feridos.
De acordo com a Polícia Militar o motorista estava sob efeito de álcool, além de ter sido encontrado um microtubo de cocaína dentro do veículo.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o empresário, de 33 anos, foi preso em flagrante, após causar o acidente embriagado. Ele fugiria de um outro acidente, sem vítimas.
“O empresário, que conduzia uma I/BMW X3, colidiu com a viatura policial no cruzamento com a Rua Ferreira Penteado. Após o acidente, ele ainda tentou fugir correndo. No veículo dele, que foi periciado, foi encontrado um microtubo de cocaína”, informa a SSP.
O caso foi registrado no 1º DP de Campinas como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante, fuga de local de acidente e drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo.
(Fonte Hora Campinas)
0 Comentários