A Polícia Civil de Itupeva está investigando a denúncia feita por uma mãe, uma mulher de 32 anos, que acusa o marido de abusar sexualmente de sua filha, de 14 anos, que é enteada dele.
Após ser agredida pelo então companheiro, a mulher e a sua filha saíram de casa e procuraram o Corpo de Bombeiros. No trajeto a filha confessou que vinha sofrendo abusos do seu padrasto.
A Polícia Militar foi acionada e as conduziu a delegacia, onde registraram um boletim de ocorrência, no qual, foi relatado pela menor os abusos sofridos pelo padrasto, que por diversas vezes, passou a mão nas partes íntimas da adolescente.
Ainda foi relatado pela jovem que sofria ameaças de seu padrastos, dizendo que, caso ela contasse sobre os abusos, ele agrediria a mãe dela e ela.
Mãe e filha pretendiam ir para São Paulo, para a casa de parentes, mas, como são pessoas de baixa renda, não conseguiram dinheiro para a passagem, por este motivo, o delegadodeterminou que o Conselho Tutelar fosse acionado para providenciar um local para que as vítimas fiquem em segurança.
O acusado não foi encontrado, e por isso ele não poderá ser preso em flagrante. O caso foi registrado como estupro de vulnerável, crime que prevê pena de até 15 anos de reclusão ao autor de “conjunção carnal” ou prática de “outro ato libidinoso contra menor de 14 anos”.
(Fonte Imprensa Policial)
0 Comentários