No último sábado (15), uma moradora de Várzea Paulista foi vítima de violência doméstica, após seu ex-marido ir até a sua residência e arrombar a porta da entrada com os pés e agredi-la. A Polícia Militar (PM) destacou viaturas até o local e prendeu o autor das agressões.
A PM a vítima relatou que no dia 29 de dezembro conseguiu com um juiz de Jundiaí a Medida Protetiva contra o ex-marido, mas que de nada adiantou, já que logo pela manhã mo ex-marido foi até a sua casa e arrombou a porta com os pés, a arrastou a vítima pelos cabelos (com a sua filha de seis anos vendo a cena) e a mulher o unhou para se soltar. Ele a ameaçou de morte avisando a criança que ficaria sem mãe e comentou que ia “explodir” a casa na primeira oportunidade.
A mulher já havia ligado para a PM, só que a corporação não localizou o agressor após as ameaças. No final da tarde o ex-marido voltou a dar as caras no local da cena do crime chutando a porta que havia arrombado de manhã e mostrou punho para a vítima, ameaçando-a de morte.
A mulher novamente entrou em contato com a PM, que dessa vez conseguiram chegar a tempo para prender o agressor, após confirmar que o homem descumpriu a Medida Restritiva por Oficial de Justiça.
Na Delegacia de Polícia Civil de Várzea Paulista, o homem teve surto e começou a bater a própria cabeça contra a parede. Os policiais tiveram de imobilizá-lo.
O delegado do Plantão Regional de Polícia em Jundiaí, Alexander de Paula Silva, determinou a prisão do homem no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. Ele vai aguardar agora uma decisão da Justiça.
(Jornal da Região)
0 Comentários