Segundo matéria do portal G1 os dias sem notícias do filho estão cada vez mais difíceis para a moradora de Salto (SP) Rosângela da Silva Andrelo, 48 anos, que há dois meses procura pelo jovem Eduardo Andrello Lima.
O rapaz, de 25 anos, está desaparecido desde o dia 7 de novembro de 2021, quando foi a uma balada na região central de Salto e não foi mais visto. Uma mochila que pertencia a ele foi encontrada perto do Rio Tietê dois dias depois do sumiço.
Ao g1, a mãe de Eduardo contou que a Guarda Municipal de Itu (SP) chegou a fazer buscas pela região com cães farejadores em novembro, mas não houve sinais de pistas que pudessem indicar o paradeiro do jovem.
“As coisas dele estavam todas na mochila. A única coisa que sumiu foi o cartão do banco. No começo a gente achava que ele estava por aí e que ele ia aparecer, mas, agora, só vem bobagem na cabeça”, relata.
Eduardo estava morando com uma amiga há pelo menos cinco meses e trabalhava em um mercado. Segundo Rosângela, no dia em que o filho desapareceu, ele teria perdido o celular e pedido ajuda de um conhecido para ligar para a amiga. Depois disso, o jovem não foi mais visto, segundo a família.
“A última vez que vi, que abracei ele, foi em outubro. Eu não tenho mais força para ir atrás de nada. Cada dia que passa está pior, não durmo.”
A Polícia Civil de Salto continua investigando o caso. Qualquer informação sobre o paradeiro de Eduardo pode ser comunicada pelos telefones 190 da Polícia Militar, 197 da Polícia Civil, ou 181 do Disque Denúncia.
Fonte: G1.
0 Comentários