Em um ato um pouco heroico e também louco, uma mulher, na cidade de Indaiatuba abriu o portão de sua casa para atender um falso entregador dos correios e após ele anunciar o assalto ela iniciou uma luta corporal com o bandido.
Durante a briga a vítima gritou por ajuda, foi no exato momento que o seu marido apareceu, tendo que lutar contra dois o ladrão fugiu, deixando para trás uma arma de fogo, um aparelho celular e uma mochila contendo roupas e tênis, que foi entregue posteriormente para os policiais. Na fuga o bandido se encontrou com um capanga, que o aguardava na esquina.
A Polícia Militar foi informada por testemunhas onde moravam os acusados. Na residência os policiais em conversa com a moradora explicou sobre o ocorrido, e com as características físicas dos envolvidos no crime, ela disse que eram seus filhos, e eles não se encontravam no momento.
O caso foi encaminhado ao 1° distrito policial, onde o delegado de plantão elaborou o boletim de ocorrência de roubo/tentado. Todos os objetos deixados pelos acusados entre eles uma garrucha com duas munições, uma mochila, camisetas, calça, tênis, relógio, boné e fitas enforca gato foram apreendidos. Os autores foram indiciados.
(Comando Notícia)
0 Comentários