Um casal recém-casado se divorciou três minutos depois de dizer "sim". O desfecho infeliz ocorreu como resultado de um comentário infeliz feito pelo noivo depois que a noiva escorregou e caiu no chão no final da cerimônia realizada no Kuwait.
A mídia local presume que o casamento é o mais curto da história daquele país. O casal recebeu uma anulação pouco antes de deixar o tribunal onde se casaram minutos antes, informou o Daily Mail.
Ambos assinaram o contrato de casamento na presença de um juiz. No entanto, a noiva acidentalmente tropeçou enquanto caminhava em direção à saída. Seu marido, em vez de ajudá-la, começou a chamá-la de “estúpida” e a dar risada.
Depois que o homem zombou dela, a mulher ficou furiosa e pediu ao juiz que dissolvesse o casamento ali mesmo. Eles estavam casados há apenas três minutos.
O incidente se tornou viral na internet, provocando uma onda de apoio à mulher nas redes sociais.
“Dada a localização, a mulher aproveitou o fato de não estar sozinha para se libertar. Não seria o primeiro abuso que ele sofreria”, sugeriu um usuário do Instagram, na publicação da notícia feita pelo jornal Clarín por meio de sua conta na rede social.
Outros internautas escreveram: "E se te tratam assim depois de 3 minutos, você nem deveria pensar nisso"; "Sem respeito não há amor"; "Claro que sim. Completa falta de respeito. O divórcio foi bem decidido na hora” e “Parabenizo você. Um cara que te ridiculariza em vez de te procurar não merece mais nada", foram alguns dos comentários em destaque.
0 Comentários