Segundo matéria do portal G1 o velório do ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, foi realizado no ginásio multiuso de Cabreúva (SP), nesta terça-feira (11). Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, na zona norte da capital, na tarde de segunda-feira (10), após uma parada cardiorrespiratória.
Das 9h às 10h, a cerimônia na Arena Cabreúva foi realizada somente para familiares. Em seguida, das 10h às 12h, o velório foi aberto ao público.
O corpo de Ivanildo foi velado com o chapéu que ele usava ao interpretar o personagem Batoré. O enterro aconteceu às 14h, no Cemitério Municipal da cidade.
Segundo o empresário Admir Uduvic da Silva, no domingo (9), o humorista teve dificuldade para respirar e inchaço nas pernas.
Ele foi levado para a UPA e ficou internado. Em seguida, ainda de acordo com Admir, Batoré apresentou melhora na manhá de segunda-feira e chegou a conversar com o filho, mas não resistiu. Atualmente, o artista morava sozinho.
"O motivo do enterro em Cabreúva é que o pai e o irmão dele também estão enterrados lá. O motivo da morte ainda não sabemos. O filho me disse que não sabia sobre câncer, como está sendo falado, e o único tratamento que fazia era contra depressão", conta Admir.
Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo integrou o elenco do programa "A Praça é Nossa", do SBT. Em 2016, foi contratado pela TV Globo para a novela "Velho Chico", na qual fez o papel do delegado Queiroz.
0 Comentários