Nesta quinta-feira (6), duas leitoras denunciaram ao jornal A Voz da Região um suposto caso de descaso na cidade de Cabreúva.
Ao chegarem no ponto de ônibus na avenida São Paulo, em frente a Lavínia Presentes, as duas se depararam com uma gestante de aproximadamente 30 anos, que gemia e chorava de dores, ao se aproximarem da mulher que relatou a elas que havia deixado a unidade de saúde do Distrito do Jacaré, após a equipe médica dizer que faria ela apenas tomar soro, como foi das outras vezes disse a gestante.
Ao questionarem para onde ela iria, a mulher respondeu que estava esperando um ônibus interurbano sentido Jundiaí para passar pelo Hospital Universitário (HU). A duas munícipes se ofereceram para um UBER para a gestante, no momento em que o companheiro da grávida chegou e disse aos berros que tinha conseguido um carro para levá-la ao HU.
Nossa equipe entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura de Cabreúva, mas até o fechamento deste texto, não foi enviado nenhuma resposta aos questionamentos feitos.
Assim que a assessoria se posicionar lançaremos uma nova reportagem dando a versão da prefeitura para este caso.
0 Comentários