A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí vem investigando um homem de 29 anos, preso na semana passada sob a acusação de abusar de uma mulher de 40 anos, conforme divulgado na última sexta-feira (7), para apurar outros possíveis crimes de estupro praticados por ele.
A vítima viveu momentos de terror, quando estava em um ponto de ônibus, de madrugada, esperando a condução para ir ao trabalho, quando o estuprador parou de carro para pedir informações, começou a agredi-la até demasiar e a colocou no carro. Dentro do veículo, de acordo com o depoimento da vítima o acusado chegou a dizer que faria um “ritual” enquanto a mantinha à força no banco traseiro do carro que ele dirigia, ele a agrediu novamente e novamente ela desmaiou.
Ao acordar a vítima se viu em motel no exato instante em que estava sendo estuprada e agredida, a mulher disse que não reagiu por medo, pois durante o ato constantemente ela era ameaçada de morte pelo estuprador. Ela foi obrigada ainda a pagar o motel com pix.
Muito machucada ela foi levada a UPA pelo acusado, que antes parou em um posto de combustíveis, onde a obrigou a pagar pelo abastecimento, novamente por pix. Ao ser atendida na UPA, bastante machucada, ela aproveitou para contar que o homem que a acompanhava era, na verdade, um estuprador, o que fez com que funcionários o impedissem de deixar o local.
Seguranças agiram imediatamente e impediram a saída do homem, que teria se alterado ao perceber que não poderia ir embora antes da chegada da Polícia Militar.
Na delegacia ele decidiu permanecer em silêncio.
(Fonte: Imprensa Policial)
0 Comentários