Segundo informações do portal G1 a família da mulher de 36 anos que morreu em um acidente envolvendo um Porsche na SP-75, em Indaiatuba (SP), pede justiça e que o motorista, que fugiu do local da batida, se apresente na delegacia.
O carro de luxo bateu na traseira do veículo em que estava Jamilly Viana, na madrugada de sábado (4), no quilômetro 48 da Rodovia Santos Dumont. Outras duas pessoas ficaram feridas.
Após a batida, o motorista do Porsche fugiu do local. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou ao g1 que o dono do veículo foi identificado e convocado a prestar depoimento. Até a manhã desta quinta-feira (9), no entanto, não foi confirmado se ele compareceu à delegacia ou não.
O corpo de Jamilly foi enterrado em Itu (SP), onde a família mora. De acordo com a tia, Mariah Martins, foi um momento de muita comoção e tristeza para os familiares.
"Estamos todos tristes, arrasados. O corpo dela foi lacrado, porque machucou muito. Era uma pessoa amável, adorável. Fazia faxina para conseguir cuidar dos três filhos. Um deles, de 12 anos, desde o momento que enterrou a mãe, está muito mal. Ele pedia para abrir o caixão e ver o rosto dela", conta.
Agora, parentes e amigos de Jamilly querem justiça e cobram as autoridades para que o motorista que estava no carro no momento do acidente se apresente à polícia o quanto antes.
"Nós queremos ver o que ele vai falar. Destruiu uma família e será que vai ficar por isso mesmo? Minha sobrinha nunca mais vai voltar, os filhos dela nunca mais vão vê-la. Eu sempre via esse tipo de acidente na televisão e ficava pensando na família, mas agora aconteceu com a gente e é devastador", afirma Mariah.
Fonte: G1.
0 Comentários