Segundo informações do portal G1 uma jovem de 21 anos denunciou o pai por agressões na noite de domingo (19), no bairro Engordadouro, em Jundiaí.
Conforme apurado pelo g1, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, que contou ter discutido com o pai depois de voltar da praia. Ela denunciou que levou socos, chutes e tapas.
Já o pai da vítima, que trabalha como militar, disse à polícia que a filha saiu da casa no sábado (18) para um lugar desconhecido e não tinha retornado. A neta dele estava com a ex-esposa e soube que a jovem havia ido para a praia.
O pai teria tentando contato com a filha, que não retornou ou deu notícias. Na noite de domingo, ele teria discutido com a vítima, que retrucou e tentou agredi-lo, conforme o relato dele à polícia. O homem confessou que teria puxado o cabelo da filha e dado um tapa no rosto dela.
Ambos foram levados ao Plantão Policial de Jundiaí. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital São Vicente, mas negou ser medicada. A custódia do homem será realizada pelo Exército Brasileiro.
0 Comentários