Segundo matéria do portal da Cidade de Cabreúva um homem de aproximadamente 50 anos foi conduzido à delegacia de Cabreúva após ser denunciado por um adolescente de apenas 14 anos, acusado de importunação sexual.
O crime, segundo o menor, ocorreu em um ponto de ônibus onde ele e a irmã aguardavam para ir ao centro. Segundo o relato, a parente se afastou em determinado momento para comprar máscaras em um supermercado nas proximidades, já que perceberam que estavam sem o acessório e, por isso, não poderiam entrar no ônibus.
Ele informou que, enquanto esperava a irmã retornar, um desconhecido, de cerca de 50 anos, colocou a mão em seu ombro e disse que iria ejacular nele. O menor garantiu que se afastou neste momento e, de longe, percebeu o homem colocar a mão dentro da bermuda e tocar em seu órgão genital. Disse ainda que o chamou mais uma vez para que se aproximasse.
Responsável por conduzir as partes à delegacia local, a PM foi acionada pela irmã do menor, de 25 anos. Ao ser informada do ocorrido, ela decidiu chamar a polícia e confirmou o que o irmão lhe havia dito durante depoimento ao delegado responsável por analisar o caso.
Já o acusado decidiu permanecer calado. Ele disse que não iria declarar nada sobre o ocorrido e foi liberado após o registro do caso como importunação sexual.
0 Comentários