Pesquisar

Polícia prende palhaço acusado de assediar crianças em Jundiaí

 




A polícia cumpriu um mandato de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (9), em Jundiaí, na casa de um homem que diz trabalhar como palhaço em festas infantis. A ação policial aconteceu após denúncia de que ele estaria se masturbando virtualmente para um jovem menor de 18 anos. A queixa foi feita pelo pai da criança, que filmou o ato.  


Segundo o Portal R7, o pai disse que o homem, que se identifica como Palhaço Pimpão, abordou o filho dele em uma live oficial de Patati e Patatá, no Instagram. Percebendo o comportamento suspeito do palhaço, o pai continuou a se passar pela criança para reunir provas contra o assediador. 


No dia 31 de agosto, uma nova conversa veio a tona e com teor sexual, com o palhaço pedindo para ver os órgãos genitais da criança, prometendo também mostrar os seus. Foi então que o pai conseguiu flagra e filmar o homem se masturbando em uma chamada de vídeo.


Com o relato do pai e da identificação de outras vítimas, foi elaborado um boletim de ocorrência sobre o caso no 16º Distrito Policial, da Vila Clementino, que fundamentou o pedido de busca e apreensão.


Ele foi conduzido ao 16º DP da Vila Clementino, na zona sul de São Paulo.


(Fonte/ R7)


Postar um comentário

0 Comentários