Mulher agredida por companheiro se revolta com a prisão de seu marido

 



Uma mulher de 37 anos, que constantemente sofria agressões de seu companheiro, se revoltou quando o delegado deu voz de prisão ao seu marido em flagrante por violência doméstica.


A guarda municipal de uma cidade na região de Jundiaí, foi acionada pelos vizinhos, por causa de mais uma briga do casal. Ao chegar no local da ocorrência a GM notou um corte no rosto da mulher. O casal confirmou a discussão e a briga. 


Descontrolado o homem tentou agredir os guardas e ameaçou a esposa de morte na frente da equipe, que teve de intervir para contê-lo.


A mulher disse aos guardas que não queria que o marido, de 34 anos, fosse preso, porque é ele quem sustenta a casa e os filhos. Se ficar na cadeia, não terá onde morar e nem o que comer.


Os guardas orientaram a vítima a procurar atendimento médico, psicológico e apoio para vítimas de violência. A mulher avisou que não vai procurar nenhum serviço e vai esperar o companheiro sair da Cadeia.

Levado ao Plantão policial, o delegado determinou o encaminhamento do agressor para o Centro de Triagem, onde vai aguardar audiência de custódia.

Durante depoimento na Delegacia, ele culpou a adolescente de 15 anos de interferir na discussão de casal e comentou que a enteada “incomoda muito” e daria um jeito nela.


(Fonte/ Jornal da Região)

Postar um comentário

0 Comentários