Na última sexta-feira (12), a Guarda Municipal prendeu um homem, após denúncias de vizinhos de um condomínio de Jundiaí, violência doméstica. Foram relatados que o homem agredia a esposa, os filhos do casal estavam gritando de medo, e objetos, como pratos, sendo quebrados. Nova lei estadual responsabiliza o síndico que não denunciar Violência Doméstica em condomínios.
Ao chegar no local da denúncia, na Ponte São João, a GM encontrou a mulher do lado de fora do apartamento, com o olho roxo após ter sido agredida pelo companheiro. Ela autorizou a entrada da equipe no apartamento. Ao tentarem dialogar com agressor, os guardas o convidaram para ele ir a Delegacia de Polícia Civil na Avenida Nove de Julho, mas como ele demonstrou um comportamento agressivo, precisou ser algemado
Na delegacia foi dada a voz de prisão do marido em flagrante por Violência Doméstica com base na Lei Maria da Penha e o homem foi conduzido para a carceragem do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde vai aguardar audiência de custódia na Justiça.
(Fonte/ Jornal da Região)
0 Comentários