Na manhã da última segunda-feira (15), foi encontrado o corpo de um ajudante de pedreiro de 35 anos, em uma área de mata no Jardim Morumbi, em Indaiatuba. Sendo o principal suspeito pelo homicídio, o sobrinho, que morava com a vítima, não foi encontrado.
Um comerciante, que havia contratado o ajudante de pedreiro, foi o responsável por acionar a Guarda Municipal, ele afirmou a GM que recebeu um áudio no WhatsApp do suspeito que dizia que “fez merda”.
A vítima e o suspeito trabalhavam para este comerciante em uma obra, ele informou que sábia que a relação entre tio e sobrinho não era das melhores.
Ao ir buscar os dois para trabalhar o comerciante encontrou na casa que eles moravam sangue em um dos cômodos e uma mancha de sangue que levava para fora do imóvel, na área de mata, foi lá que ele encontrou o corpo da vítima.
Na casa em que o suspeito e a vítima moravam, a perícia encontrou uma faca em um recipiente com água. O objeto estava em uma pia e havia sangue nela.
Segundo a perícia, o corpo da vítima estava com um corte "na parte anterior do pescoço da vítima, de profundidade considerável".
O caso será investigado como homicídio qualificado por motivo torpe ou com emprego de meio cruel. O suspeito não foi localizado até esta publicação.
(Fonte/ G1)
0 Comentários