Pesquisar

Câmeras de segurança mostram grávida e namorado em pousada para aplicar 'kit aborto'; jovem foi encontra morta pela família em Votorantim

 



O caso noticiado pela A voz da Região, e em outros veículos, em 29 de outubro, no qual, Ana Carolina Pereira Pinto, de 20 anos, foi encontrada morta pela família após usar uma medicação para abortar aos 7 meses de gravidez, em Votorantim. Agora um novo capítulo dessa história se abre com a divulgação, nesta sexta-feira (5), onde as câmeras de segurança de uma pousada em Sorocaba (SP) registraram o momento em que ela e o namorado, Kevin Willians, de 22 anos, foram ao local para aplicarem o chamado 'kit aborto', que compraram pela internet por R$ 1,4 mil.


Por volta de meio-dia de domingo (24), o casal deu entrada no quarto. Horas depois, às 14h40 os dois saíram. O rapaz, que é investigado em liberdade por crime contra a vida, confessou à Polícia Civil que foram injetadas as substâncias durante a estadia.


Horas depois de ter aplicado injeções na barriga, a jovem, que estava grávida de 27 semanas, passou a reclamar de dor. Ela foi achada morta após a família perceber que ela não tinha acordado para ir trabalhar 


O IML apontou causa indeterminada para a morte, e o laudo complementar toxicológico irá identificar as substâncias no corpo da jovem e as dosagens aplicadas. Juntos, os exames podem esclarecer a causa do óbito.

Postar um comentário

0 Comentários