Pesquisar

Bordel oferece meia-hora de "serviço grátis" a cliente que se vacinar

 



Bora vacinar? O bordel de Viena, na Áustria, está oferecendo uma promoção a clientes que forem decidirem se vacinar e quiserem aproveitar o serviço da casa.


De acordo com o Daily Mail, ao tomar a vacina, a pessoa não precisa pagar os 40 euros (cerca de R$ 250) da entrada e, depois de se vacinar, ainda ganha meia-hora de sexo gratuito com a profissional que escolher.


A administração do estabelecimento contou que a pandemia resultou em uma queda de pelo menos 50% no número de frequentadores e como a taxa de vacinação no país ainda não está alta, essa campanha de incentivo visa auxiliar não apenas a saúde pública, como também aumentar o número de clientes.


O benefício é válido apenas para pessoas adultas, mas o posto de vacinação no local está disponível para jovens a partir dos 14 anos, acompanhados dos pais.


A promoção é apenas para as segundas-feiras, no horário entre 16h e 22h, mas a vacinação é liberada nos demais horários de funcionamento da casa.


A Áustria conta com 65% de vacinação totalmente vacinada e quem não se imunizou não pode entrar em locais como restaurantes, hotéis e salões de beleza.


Postar um comentário

0 Comentários