Informações apontadas pelo Jornal de Jundiaí, o homem que no dia 24 de outubro deu 7 facadas em sua namorada, que estava grávida, em Itupeva, trabalha na Polícia Civil, atuando como carcereiro na cidade de São Paulo.
Foragido desde o crime, o advogado do acusado foi, por volta das 7h, na delegacia e afirmou que o seu cliente iria se apresentar diretamente na Corregedoria da Polícia Civil em São Paulo. O Acusado foi preso na tarde desta segunda-feira (15) em um hospital. Ele passará por uma audiência de custódia.
O caso que motivou a prisão aconteceu na noite do dia 24 de outubro, quando ele tentou matar a namorada grávida, de 34 anos, com 7 facadas, no bairro Monte Serrat, em Itupeva.
No boletim de ocorrência, os guardas municipais foram chamados ao Hospital de Itupeva, onde a vítima estava ferida por uma faca. A gestante que está de 9 semanas, relatou que esperando um bebê do autor do crime, mas eles se separaram porque o homem é violento e a agredia sempre, ela contou aos GMs que os dois estavam participando de um churrasco no dia do crime.
Depois de pegar uma faca, o rapaz atingiu a vítima na barriga, nos braços e o objeto ficou alojado nas costas.
0 Comentários