Segundo matéria do Jornal Extra,a Mãe de Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, fez um registro de desaparecimento do cantor na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), na noite desta segunda-feira, dia 4. Em depoimento na distrital, Roseli Viana Pereira informou que, pela manhã, o artista, chorando, disse que sairia de casa. O caso está sendo encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), na Cidade da Polícia.
Em depoimento à polícia, Roseli disse que, pela manhã, o cantor disse a ela chorando que sairia de casa. Depois, ele teria ligado para um assessor agradecendo por tudo, “como se tivesse se despedindo”.
Ainda de acordo com o Extra, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), na Cidade da Polícia. O cantor ainda teria dito para a mãe que a amava e pedido para que ela não o impedisse de fazer o que ele queria.
A última publicação de Nego do Borel no feed de seu Instagram foi uma foto dele na noite de domingo (3). Na legenda, o cantor escreveu: “Me bateu uma felicidade agora, nem eu sei oque tô sentindo, boa noite meu Brasil!!!”
Em seus stories, ele chegou a publicar nesta segunda trechos de vídeos de participantes de “A Fazenda” comentando sobre ele.
Expulsão de reality show
No fim de setembro, a Polícia Civil abriu inquérito para investigar Nego do Borel, que tem 29 anos, por suspeita de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello durante o reality show "A Fazenda 13", da TV Record, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Segundo os participantes, Dayane Mello estava embriagada quando se deitou com ele.
Por causa disso, Nego do Borel foi expulso do programa. Sobre o assunto, na data do ocorrido, a assessoria do cantor disse que ele iria "provar mais uma vez toda a sua inocência".
Nego teria sido visto em barco Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, Nego do Borel foi visto em Itacuruça, distrito de Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O paradeiro do cantor era desconhecido e a mãe do funkeiro, Roseli Viana, chegou a registrar um Boletim de Ocorrência na na 42ª Delegacia Policial, no Recreio dos Bandeirantes, alegando seu desaparecimento.
'Não estou aguentando a pressão, estou com depressão', escreveu Nego do Borel a assessor antes de desaparecer
o Nego do Borel, mandou mensagem a ser assessor de imprensa: “Obrigado por tudo, você é f…, foi f…, mas eu não estou aguentando a pressão, estou com depressão”, escreveu a Anderson Faria da Silva. A partir da tarde, no entanto, familiares, amigos e funcionários do funkeiro não conseguiram mais contato com ele.
Músico visto em barco
De acordo com uma fonte ouvida pelo jornal "O Dia", o músico passou a tarde de segunda-feira (04) andando de lancha, acompanhado apenas de um marinheiro. Segundo consta, Nego do Borel faz parte de uma cooperativa que permite o uso da embarcação de forma alternada [como se fosse um cotista responsável pela manutenção, em conjunto com outras pessoas].
0 Comentários