Base operacional que atendia a cidade estava instalada em Jundiaí.
Atendendo a pedidos da Prefeitura de Itupeva, a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) implantou uma base operacional no município. O local terá à disposição quatro equipes para serviços de rotina, manutenções preventivas, corretivas e emergenciais.
“A base já está em operação no bairro São Roque da Chave e trará mais agilidade nos atendimentos e serviços prestados em Itupeva, tendo em vista que a base operacional que nos fornecia o atendimento vinha de Jundiaí. Desta maneira, precisávamos esperar o deslocamento dos profissionais para atenderem nossas demandas”, comentou o secretário de Obras e Planejamento Urbano, Kleberson Renato.
Saiba mais – Em reunião no final de agosto no Paço Municipal de Itupeva, com representantes da CPFL, dentre os assuntos em pauta, foram solicitadas novas ações para o município.
- Programa Municipal de Eficiência Energética, que substitui a iluminação pública para iluminação com lâmpadas de LED;
- Desenvolvimento do programa de expansão da iluminação pública em locais que não possuem iluminação;
- Desenvolvimento de ações entre a Prefeitura, CPFL e ocupantes (empresas de telefonia e telecomunicações) para melhorias nas fiações aéreas no município;
- Criação da lei que regulamenta as ações dos ocupantes referentes às fiações aéreas do município;
- Solicitação à empresa de um novo local de atendimento ao público mais próximo à região central da cidade.
- O projeto 'Arborização mais Segura', da CPFL, para revitalizar a arborização do município e tornar a vegetação mais bem adaptada à convivência harmônica com a infraestrutura das cidades.
- Programa 'Guardião da Vida', que tem a iniciativa convocar os clientes e prestadores de serviço por meio de palestras a se tornarem parte do esforço de sensibilização da comunidade para a preservação da vida.
0 Comentários