Em menos de três dias, um homem de 36 anos conseguiu ser preso duas vezes, por ameaçar a mãe em Jundiaí (SP). A primeira detenção a aconteceu no dia 30 de setembro e a segundo foi no último sábado (2).
Em entrevista ao Portal G1, a Guarda Municipal disse que o rapaz havia sido preso pela primeira vez na última quinta-feira (30) pelo mesmo motivo, mas foi solto no sábado após conseguir uma ordem na Justiça. Ele retornou para a casa da mãe e pulou o muro, pois queria levar uma moto que pertencia à irmã.
A mãe, que já possuía uma medida protetiva contra o filho, o impediu e foi ameaçada, acionando a GCM em seguida. As vítimas informaram que, após as agressões e ameaças de morte, o suspeito se trancou em um quarto. Ele estava alterado, agressivo e segurava duas facas.
O homem possui várias passagens policiais, como homicídio e tráfico de drogas. Ele foi preso em flagrante, levado ao Plantão Policial e ficou à disposição da Justiça e em seguida, levado para a cadeia de Campo Limpo Paulista (SP).
0 Comentários