Pesquisar

Após ser humilhada por erros de português e viralizar nas redes sociais, cuidadora recebe ofertas de emprego

 


Um final feliz! Pode ser assim definido a história da cuidadora de idosos, Cristiane Barros, de 43 anos, foi hostilizada, na última quinta-feira (14), ela atendente de um asilo de Sorocaba (SP) ao enviar currículo, a cuidadora, foi criticada por causa de erros de português nas mensagens que enviou para a instituição, mas que após a repercussão do caso ela recebeu diversas ofertas de emprego.


Nas imagens da conversa enviadas ao portal de noticias  g1, é possível ver que a atendente passou a corrigir os erros da cuidadora, que tentou se explicar. "Não existe agente, é a gente", escreve.


Em seguida, a funcionária sugeriu que Cristiane fizesse um curso de português e disse que era "por isso que ela não arrumava trabalho".


"Seria bom você fazer um curso de português. Deve ser por isso que você não consegue uma vaga de trabalho", disse.


A cuidadora decidiu mandar o currículo quando soube que a clínica de Sorocaba estava em busca de novos funcionários. Logo que enviou seus documentos, no entanto, a atendente começou a respondê-la de forma hostil.


Cristiane disse que pediu desculpas e tentou mandar novas mensagens, mas que seu número foi bloqueado pela clínica.


Com repercussão nas redes sociais, a cuidadora recebeu diversas ofertas de emprego, com oportunidades em São Paulo e até no Rio de Janeiro.

Postar um comentário

0 Comentários