Segundo matéria do portal G1 a Polícia Civil prendeu temporariamente o motorista do caminhão que foi alvo de uma tentativa de roubo que terminou na morte de dois policias militares no dia 28 de julho, na região de Jundiaí (SP). A prisão ocorreu na última sexta-feira (27), na capital paulista.
De acordo com a polícia, o envolvimento do motorista no crime será investigado. A suspeita é de que ele seja cúmplice dos criminosos que mataram os policias Eliseu Aparecido Silva Parreira, de 57 anos, e Paulo Roberto de Oliveira, de 52.
O caminhão estava com carga de celulares da Samsung avaliada em R$ 3 milhões. O G1 entrou em contato com a empresa sobre a prisão do motorista, e, em nota, a Samsung informou que não comenta sobre investigações em andamento.
O motorista permanece preso por 30 dias na cadeia de Cajamar. Os outros criminosos não foram identificados até o momento.
Carro incendiado
Um carro com as mesmas características de um dos veículos usados por criminosos na tentativa de assalto foi encontrado incendiado na quinta-feira (29), na Estrada da Vargem Grande, em Franco da Rocha (SP). Ele será periciado.
Corpos de PMs da reserva foram encontrados 7 horas após crime. Além dele, um segundo carro também foi identificado pelo 1º DP de Sumaré e aponta que veículo teria sido usado como "molde" para ser o carro dublê na ação dos criminosos.
0 Comentários