A jundiaiense Fernanda Manzutti, que está em Barcelona para iniciar o tratamento CAR-T CELL, contra a Leucemia Linfóie Aguda, teve complicações após implantação de um catéter por meio do qual serão retiradas as células que passarão por procedimento em laboratório. Após essa implantação, Fernanda teve uma infecção no pulmão, o que demandou uma internação. Agora, essa inflamação precisa ser controlada, para que o tratamento possa ser iniciado.
A mãe dela, Melissa Manzutti, pede orações e que a campanha continue, pois essa intercorrência não estava dentro do orçamento do hospital e tudo está sendo cobrado. “Outro ponto que nos preocupa é o fato de a Fernanda estar sentindo dores nas pernas, o que mostra que a leucemia está agindo. Nesse período de pré-coleta das células, ela não pode tomar nenhum outro remédio para controle da doença.”
A expectativa da família é de que ainda nesta terça-feira, ela esteja apta para a retirada das células para início do procedimento CAR-T CELL. “Conto com as orações de todos vocês, para que as dores dela sejam amenizadas. Sonhamos muito com o momento de vê-la curada, voltando a fazer as coisas mais simples da vida, que ela sempre fez. Obrigada por tudo”, diz Melissa.
(Fonte/Imagem: Divulgação)
0 Comentários