No último dia 29 de junho, em Itatiba do Sul, no Rio Grande do Sul, uma menina de 10 anos, agredida a pauladas pelo vizinho, desde então ela segue internada na UTI em estado grave há uma semana.
Informações dão conta de que a criança saiu de bicicleta para comprar um pacote de macarrão instantâneo na localidade de Sete Lagoas quando um homem que já tem passagens policiais, investiu contra a mesma com um pedaço de madeira sem motivo algum e a deixou gravemente ferida. Uma idosa tentou ajudá-la e também foi agredida.
O caso revolta a família, que pede por justiça. "Que a justiça seja feita. Que, no mínimo, ele pague o que fez para minha filha. É desumano o que ele fez, ele não teria motivo algum para bater nela", lamenta a mãe.
A Criança e a idosa foram socorridas por populares e encaminhadas ao Hospital Municipal São Roque do Município, devido a gravidade dos ferimentos, foram transferidas a Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim.
O caso é tratado pela polícia como duas tentativas de homicídio triplamente qualificadas por motivo fútil. Segundo informado pelo delegado Gustavo Ceccon, de Erechim, ao Portal G1, o inquérito deve ser concluído ainda nesta semana.
"Ele sempre incomodou a cidade, tem diversas passagens [pela polícia]. Inclusive, por tentativa de homicídio", informa.
0 Comentários