Esta sexta-feira, 16, será lembrada como uma data especial para o empresário Vagner Reis Franca, 49 anos, que recebeu alta do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) após internação devido à COVID-19. Ele é o paciente de número 3 mil que recebe alta na instituição devido ao coronavírus. O momento é de comemoração para ele, para a família e para os profissionais que atuam na linha de frente. Na despedida do HSV, ele recebeu o “Certificado de Bravura”, que simboliza este momento de superação.
A esposa Vânia Silveira relata que no início dos sintomas, ele relutou em ir ao hospital. “Ele realmente ficou mal, com dificuldade de respirar, dores no peito e não queria vir para o hospital. Achou que pudesse ser reação da vacina que ele tinha tomado dias antes. Insisti, coloquei ele no carro e no mesmo dia ele foi internado”, conta ela.
Vagner que mora em Jundiaí, ficou poucos dias internado, deu entrada no dia 14, mas o suficiente para agradecer por este momento de superação e entender a importância de recorrer aos serviços de saúde. “Todos me trataram muito bem aqui. Hoje eu fiquei um pouco mais apreensivo, foi necessário entubar um paciente que estava no meu quarto”, descreve ele sobre o momento tenso que vivenciou.
“Graças a Deus tudo ocorreu bem. Só posso agradecer a todos pela ajuda, são uns anjos, ‘gente fina’ demais, tanto os médicos, como os enfermeiros”, finaliza aliviado.
(Texto/Imagem: Assessoria de Imprensa)
0 Comentários