Atropelamento na rodovia Vereador Geraldo Dias, em Jundiaí, provocou a morte da aposentada Edília Sanches Soares, de 68 anos. O acidente ocorreu no cruzamento com a avenida Frederico Ozanam e envolveu o neto da vítima, de 14 anos.
De acordo com o apurado pela polícia, Edília foi atingida por um Fiat Argo ao tentar evitar ser atropelada, junto com o neto, por um veículo preto que teria acelerado logo após o semáforo abrir.
Nenhum outro detalhe deste carro foi passado à Polícia Militar, que foi acionada e esteve no local. O Corpo de Bombeiros também foi chamado e prestou os primeiros socorros à idosa, levando-a ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo.
O neto de Edília não se feriu. Ele contou que tentou atravessar a pista com a avó no momento em que o semáforo “piscava” para pedestres, e que ambos tentaram, de fato, desviar do veículo preto.
A versão foi confirmada pelo motorista do Argo. Ele informou que teve a frente de seu carro invadida pelos pedestres e não conseguir frear a tempo de atingi-los.
A idosa morreu no hospital. Após exame necroscópico no Instituto Médico Legal, seu corpo foi liberado a parentes para o sepultamento.
Fonte: Imprensa Policial.
0 Comentários