Pesquisar

Itupeva - Sobrinha de mulher morta após se engasgar com carne diz que achou tia desacordada na cozinha: 'Ouvi um barulho forte e corri'



Segundo matéria do portal G1 a família da mulher de 42 anos que morreu após se engasgar com um pedaço de carne, em Itupeva (SP), ainda tenta superar a partida precoce dela. Fabiana Vicente Lima do Amaral se engasgou enquanto almoçava no sábado (5), por volta das 12h30.

De acordo com a sobrinha, Mariana Monção, ela mora nos fundos casa da tia, quando ouviu um barulho e correu para ver o que era. Foi então que achou Fabiana desacordada.

"Ouvi um barulho forte e corri. Achei ela desacordada na cozinha sozinha. A minha única opção foi sair correndo e chamar nosso vizinho, que veio imediatamente", afirma. Ainda de acordo com Mariana, a decisão foi levar a tia de carro para um quartel do Corpo de Bombeiros que fica próximo da casa.

"Vimos que não daria tempo do resgate chegar em casa, então decidimos colocá-la no carro dele [vizinho] e levá-la para os bombeiros. O quartel era o mais próximo da nossa residência", explica.

A sobrinha relata que os bombeiros prestaram os primeiros socorros. Contudo, Fabiana precisou ser encaminhada ao Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida, onde teve duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.

O corpo de Fabiana foi enterrado na tarde de domingo (6), em Itupeva. A pedagoga deixou o marido e dois filhos, de 14 e 22 anos.

Fonte: G1.

Postar um comentário

0 Comentários