Allan Cezar Adriano, morador do centro é mais uma vítima do coronavírus em Cabreúva. O rapaz de apenas 31 anos que era funcionário do Mercado Santa Fé, também localizado na região central, foi afastado por apresentar sintomas e assim permaneceu até ser internado no dia 4 de junho, uma sexta-feira.
Internado sob os cuidados da Santa Casa de misericórdia, no dia 6 precisou ser transferido para um outro hospital, agora, na capital paulista. Por complicações ocasionadas pelo vírus e, consequentemente, pela respiração comprometida, precisou ser intubado no dia 14.
A situação ficou insustentável para o organismo do jovem e ontem, às 19h58 seu óbito foi constatado pela equipe médica. Allan deixa a esposa Jaqueline e a filha Heloísa, de apenas 4 anos.
Não haverá velório e o sepultamento será fechado a público.
Uma das proprietárias do estabelecimento, que ele trabalhava desde 2014, disse estar triste com a perda do amigo:
Simone, 38 anos, proprietária do Mercado Santa fé.
Despedida
"Sonhador”; esta palavra pode definir o Allan. Um pai amável, muito zeloso com pequena Heloísa (tudo na vida dele), esposo dedicado e um amigo alegre, que tinha sempre um sorriso estampado no rosto, um verdadeiro artista nas horas vagas. Quanta falta já estamos sentindo... Você irá alegrar o céu. Vá em paz, querido amigo!
Simone, 38 anos, proprietária do Mercado Santa fé.
0 Comentários