VIA PORTAL DA CIDADE DE CABREÚVA - Patrícia Souza, de apenas 43 anos e moradora do Bananal, é mais uma vítima da Covid-19 no município de Cabreúva. Ela havia conseguido transferência para o hospital Emílio Ribas, na Capital Paulista, mas, acabou não resistindo ao vírus que assola o planeta.
Casada, mãe de duas filhas e avó de 7 netos, Patrícia era conhecida na cidade e se candidatou ao cargo de vereadora nas últimas eleições pelo partido AVANTE. Ela chegou a ficar internada na Santa casa de Misericórdia, no centro, mas foi encaminhada a São Paulo na tentativa de se salvar com medidas mais eficazes para cura da doença.
Segundo amigos e familiares, a obesidade foi um dos fatores que tornou seu quadro grave. Seus pulmões ficaram muito comprometidos, mas chegaram a apresentar uma leve recuperação na segunda-feira (10), fazendo com que os médicos a extubassem no mesmo dia. Porém, na terça-feira (11), voltou a respirar através de ventilação mecânica, a chamada intubação.
Após tamanha luta, nesta manhã, por volta das 6h, a família foi informada do falecimento de Patrícia. O amigo, Ailton, fez questão de deixar uma mensagem em memória à Patrícia e se solidarizando com a família: "Ela era uma pessoa muito conhecida na cidade, amiga de muitas pessoas! Espero que Deus possa recebê-la e confortar os corações de todos os familiares."
Ailton Ferreira Costa, amigo.
O corpo ainda aguarda translado de São Paulo para Cabreúva; não haverá velório. O enterro será às 9 da manhã desta sexta-feira, no cemitério Memorial Japi, localizado no Jacaré.
0 Comentários