A PM de Jundiaí prendeu uma quadrilha envolvida em um roubo de uma van com mercadorias do Mercado Livre, ocorrido na Rua Luiza Porcaria Corassa, no Medeiros. De acordo com as vítimas, motorista e dois ajudantes, eles teriam sido fechados por uma Fiorino branca, e rendidos por indivíduos armados, que levaram a van. A polícia depois descobriu que eles participaram do roubo, na verdade.
Segundo informações do RS Notícias, a denúncia foi feita com informações de que as mercadorias estavam sendo colocadas em um Corsa preto. A PM iniciou buscas com as características e placa do veículo e encontrou a van estacionada na Rua João Telles. No local, foram detidas três pessoas.
Já o Corsa foi encontrado e abordado por uma equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicletas) na Avenida Frederico Ozanan, sentido Várzea Paulista, com um adolescente na direção, acompanhado da irmã.
Ao investigar o caso interrogando os assaltantes, a polícia descobriu que motorista e ajudante haviam participado do roubo, que havia sido armado. Todos foram encaminhadas até a DIG de Jundiaí, onde foram ouvidos e indiciados pelos crimes de furto, corrupção de menores, falsa comunicação de crime, apropriação indébita e para o adolescente ato infracional de furto. Todos permaneceram a disposição da Justiça.
As mercadorias foram devolvidas ao representante da empresa de marketplace, sendo que os 124 pacotes estavam distribuídos, 72 pacotes no Corsa, 13 em um Fiat Uno, 1 no Fiat Fiorino, 2 em uma Kombi e 36 que permaneceram no interior da van
Com informações: do PM Inácio.
0 Comentários