Um acidente entre um Fiat Uno e um caminhão ocorrido em Lajeado, no Rio Grande do Sul, na última segunda-feira (17), chamou atenção depois da divulgação de um vídeo feito pela condutora, em que ela pede para a filha, de apenas dois anos, e que também estava no carro, se despedir do papai porque elas iriam se matar.
As imagens mostram a mulher falando para a criança, presa na cadeirinha e bastante contrariada enquanto a mãe diz “vamos [sic] se matar, filha?”.
A mulher diz algumas vezes, pede para a filha dizer que ama o papai e se despedir. “Diz tchau pai, última vez que tu me vê, pai”, pede ela, mesmo com a criança dizendo não. Felizmente, a criança sofreu apenas ferimentos leves com o acidente, em que testemunhas disseram que o Uno invadiu a pista contrária na BR-386, batendo de frente com o caminhão. Já a mãe, sofreu ferimentos graves, passou por cirurgia na terça e segue internada.
O pai da criança foi até a cidade após tomar conhecimento do vídeo e vai pedir a guarda integral da filha. Ele e a mãe dela estão separados há cerca de um ano.
Segundo informações da imprensa local, vizinhos disseram que a criança estava ainda bastante assustada, chegou a ter febre e se recusava a entrar em qualquer veículo depois do acidente.
A polícia civil está investigando as circunstâncias e a mulher teve a prisão preventiva decretada.
0 Comentários