Via Portal da Cidade de Cabreúva - Vanessa deixa uma filha de 4 meses e um filho de 10 anos.
A época em que somente pessoas mais velhas sofriam por complicações ocasionadas pela Covid-19 já passou há algum tempo. Jovens têm feito cada vez mais parte das estatísticas de todo o Brasil e, consequentemente, Cabreúva tem contribuído com isso.
Valdir de Paula é cabreuvano e sua esposa Vanessa foi uma das mais recentes vítimas da doença. Ele nos relatou que após terem tido um filho, sonhavam em ter uma menina. Depois de 3 tentativas frustradas, conseguiram realizar o desejo.
Há 4 meses a filhinha do casal veio ao mundo, porém, o que não esperavam é que Vanessa contrairia o vírus da Covid-19. A mulher de Valdir chegou a pedir à equipe médica para ser tratada em casa, afinal, queria amamentar a pequenina que necessitava de seus cuidados.
Mas, por também apresentar problemas cardíacos, Vanessa teve complicações respiratórias e necessitou retornar à Santa Casa de Misericórdia, local no qual havia tido o primeiro atendimento médico. O coronavírus foi afetando seus órgãos pouco a pouco, até que ela não resistiu.
O óbito foi constatado à 1h29 da madrugada do último sábado, 8 de maio. O enterro da cabreuvana ocorreu às 16 horas do mesmo dia e somente o marido, filho e dois irmãos participaram. Valdir deixa uma mensagem importante a quem ainda duvida da gravidade da doença e das consequências que ela pode causar:
Alerta
É importante que as pessoas se conscientizem; essa doença é como uma ferrugem que te dominando aos poucos e te enfraquecendo! Por isso; não vão à festas, não façam aglomerações e previnam-se!
Fonte: Portal da Cidade Cabreúva.
Link da matéria >https://cabreuva.portaldacidade.com/noticias/cidade/mulher-de-35-anos-e-um-dos-obitos-por-covid-19-confirmados-em-cabreuva-2448
0 Comentários