Pesquisar

Está Foragido - Em Itupeva, homem usa facão para atacar ex-sogros idosos e o enteado

A Polícia Civil de Jundiaí e Região procura um homem acusado de atacar marido e mulher idosos e o neto deles com um facão em Itupeva. O crime ocorreu durante a madrugada deste domingo (18).

Ele é ex-genro do casal agredido e padrasto do jovem, de 16 anos, que ficou ferido nas mãos ao tentar defender os avós. A idosa, de 73 anos, chegou a desmaiar. Seu estado é considerado mais grave, já que ela recebeu um golpe na cabeça, e precisará passar por cirurgia, que deve ser realizada no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Jundiaí. A mulher aguarda vaga para ser transferida à instituição médica.

O outro morador atacado, de 79 anos, também feriu as mãos. Segundo informações preliminares, ele teve fratura em uma delas e também preciso receber atendimento médico.

Santos fugiu após o crime. De acordo com o apurado pela polícia, ele chegou alterado na residência e discutiu com o casal, utilizando um facão para agredi-los.

Com a idosa no chão, ferida na cabeça, e o idoso com uma das mãos quebradas, ele partiu para cima do enteado quando o jovem se armou com uma cadeira para tentar defender os avós.

Ele irá responder por tentativa de homicídio, mas ainda não foi encontrado, apesar de buscas em toda a Região para prendê-lo. Quem tiver informações sobre seu paradeiro pode ligar para a Polícia Militar (190). Não é preciso se identificar.

Fonte: Imprensa Policial

Postar um comentário

0 Comentários