Pesquisar

Trigêmeos ficam órfãos após mãe morrer de COVID-19 no interior de SP; Pai faleceu há seis meses


Uma mulher que ficou famosa a quatro anos atrás, quando descobriu que seria mãe de trigêmeos no momento do parto, infelizmente faleceu vitima de Covid-19 neste ano. As crianças, que hoje estão com cinco anos, agora ficaram órfãs, já que o pai delas morreu em setembro do ano passado em um acidente.
“Em nenhum exame ou ultrassom que tinha feito durante a gravidez tinha apontado os três, apenas gêmeos. Agora é cuidar dos três. Carinho e amor não vão faltar”, afirmou Ana Paula na época

Ana Paula Faria começou a apresentar os sintomas da COVID-19 na semana passada. Ela procurou a Unidade de Saúde de Parisi (SP), onde fez o primeiro teste, cujo o resultado deu negativo para coronavírus.

Na sexta-feira (12), a mãe dos trigêmeos repetiu o exame, testou positivo para Covid-19 e precisou ser internada na Unidade de Saúde de Parisi.

Um dia depois, Ana Paula foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Votuporanga (SP). Porém, não resistiu às complicações da doença e morreu na madrugada desta terça-feira (16).

A irmã dela, Karina Angélica Faria, de 33 anos, também morreu por coronavírus na semana passada. Ela procurou atendimento na Unidade de Saúde de Parisi, mas não conseguiu encontrar uma vaga na Santa Casa de Votuporanga

Postar um comentário

0 Comentários