Pesquisar

Polícia investiga vídeos em que influencer vestido de personagem infantil, estimularia crianças a ‘adoração satânica’

 


A Polícia Civil do Distrito Federal abriu uma investigação sobre vídeos que estão circulando nas redes sociais. Nas imagens, compartilhadas no Tik Tok e no Instagram, um influencer de São Paulo, usando um filtro digital e roupas para parecer com a personagem Elsa, da animação infantil Frozen, faz brincadeiras, consideradas por muitos sem graças, com linguagem que satiriza o infantil, o autor do vídeo diz coisas como “Oi, crianças! Sou eu, a Elsa. 

Hoje vou ensinar a vocês a fazerem uma arte muito bonita na casa de vocês. Vamos aprender?”, diz o homem, na sequencia, ele orienta para pegar uma caneta e um molho de tomate e desenhar alguns pentagramas nas paredes. Se fossem perguntadas do porquê fizeram esse desenho, ele diz para as “crianças” responderem: “pela glória de Satã, é claro”.

Com a repercussão negativa, o influencer apagou os vídeos e se retratou, dizendo não fazer conteúdo voltado ao público infantil. “Eu faço conteúdo para público adulto, e além disso existe uma regra de adesão com idade mínima de 13 anos para criar uma conta em qualquer rede social.”, escreveu o youtuber em um post no Instagram. 

Posteriormente, descaracterizado, o humorista publicou video reforçando o pedido de desculpas e deixando claro que não pretendia ofender e que imaginava que as pessoa fossem entender que os videos eram "apenas humor", voltado para adultos, assim como os Simpsons e Family Guy.

Com informações do Jornal Metropoles e TV Cidade.



Postar um comentário

0 Comentários