Pesquisar

Paciente recuperado da COVID-19 agradece atendimento recebido no Hospital São Vicente em Jundiaí


Algumas categorias de emprego não permitem o isolamento social, é o caso dos caminhoneiros. Nesta semana, contamos sobre os atendimentos desses viajantes, feitos no Hospital São Vicente. E o relato do Geverson de Souza, que precisou ser internado a quase 1.000km de casa. Apesar da distância, ele afirmou: “estou me sentindo quase em casa, amparado, como se estivesse perto da minha família”.

Outros pacientes passaram pela mesma situação, vindos de diversos lugares. A Maira Silva, enfermeira, nos contou que esses pacientes recebem uma atenção especial. Para que não se sintam sozinhos, apesar de estarem longe de casa. A equipe procura conversar bastante e amparar de uma forma carinhosa esses viajantes.

Já em casa e recuperado, Geverson se emocionou ao ver a reportagem. Ele fez questão de deixar um agradecimento aos profissionais do hospital que auxiliaram no seu tratamento, fazendo com que ele se sentisse em casa. O comentário dele chegou até a enfermeira Maira, que cuidou dele aqui em Jundiaí.


Postar um comentário

0 Comentários