Pesquisar

Médico de 82 anos e esposa de 34 serão pais na Argentina

Um renomado médico argentino, Alberto Cormillot, será pai pela terceira vez. Nenhuma novidade nisso, não fosse o fato dele ter 82 anos e a esposa 34. 

Alberto e Stefánia Pasquini se casaram em 2019, depois que se apaixonaram. Ela era funcionária da clínica dele e os dois se envolveram depois que o médico perdeu a esposa em 2017. 

Desde então, muitas vezes ouviram críticas pela grande diferença de idade entre eles, mas com apoio dos familiares e amparados no amor, estão juntos desde então e serão pais de Aurora, que deve nascer em outubro.

O médico nutricionista deu a feliz notícia sobre a gravidez na última sexta-feira (12) e desde então toda a mídia quis se comunicar com ele. Principalmente para falar dos 48 anos de diferença que o casal leva. A este respeito, e quando lhe perguntaram sobre a "polêmica" que se gerou a este respeito, Alberto respondeu: "Presumi que muitos concordariam e outros não. É muito difícil alguém dizer algo que Estefi e eu não dissemos durante esse tempo”.

“Aqui nós tomamos a decisão. Cuidei de lidar com questões práticas. E aí eu entendo que alguém pode não concordar ”, continuou o profissional que já é pai de René e Adrián, fruto do relacionamento anterior com Monika Arborgast , falecida em 2017. A filha mais velha disse que será madrinha do bebê .

Conforme detalhado no noticiário El Trece, a última vez que ele foi pai foi há 47 anos, a idade de Adrián. "Você está pronto agora?" , Eles perguntaram. “Eu acredito que você nunca está preparado. Estou preparado para aprender, como sempre faço na minha vida. Conforme passei dias aprendi a lidar com uma explosão ", continuou ele, referindo-se a como a notícia afetou esses dias. No início, Alberto não quis falar das notícias na mídia, mas seus filhos o fizeram entender que era melhor assim. 

Alberto com a filha René (no centro) e a esposa


“O que pode mudar entre essa paternidade e a nova? Tenho dois grandes desafios: superar meu pai, que foi um pai incrível, e meu filho, que é um pai fenomenal. São dois modelos diferentes ”, afirmou, referindo-se às declarações de Adrián sobre o ciúme que poderia ter por, até agora, ser o mais novo . “O apoio foi desde o primeiro momento. Eles não ficaram surpresos, (meus dois filhos) previram ... Estefi é jovem. Se você se relaciona com uma jovem, sabe que é inevitável que isso aconteça. Existem alguns casais que concordam em não ter, ou não podem. No nosso caso, não tínhamos combinado isso: é legítimo que ela o queira".

Alberto, que é nutricionista, contou que o pai viveu até os 95 anos, fazendo muita coisa errada por muito tempo (sobre alimentação) e disse acreditar que ele, que faz tudo certo, pode viver até os 100 "se não tiver azar". 


Postar um comentário

0 Comentários