Pesquisar

JUNDIAÍ - Mãe de motoboy desaparecido há mais de 1 mês diz que ele foi torturado uma semana antes de sumir: 'Queimaram com cigarro'

Segundo matéria do Portal G1 a mãe do motoboy Michael Douglas, de apenas 22 anos, que está desaparecido há mais de um mês, disse ao portal G1 que o filho sofreu tortura e ameaças dias antes de sumir. Ele foi visto pela última vez no bairro Novo Horizonte, em Jundiaí, no dia 14 de fevereiro.

De acordo com a mãe do jovem, Raquel Albuquerque, de 45 anos, o filho chegou em casa com vários ferimentos no corpo uma semana antes do desaparecimento. Ele relatou ao pai que foi torturado em uma chácara e afogado em uma piscina.

"Estava com ferimentos nas costas, no braço e nas pernas. Ele falou que foi afogado em uma piscina. Acho que estava sendo perseguido, não sei explicar. Parece que queimaram com cigarro as costas dele e ele não conseguia andar", relata a mãe.

O caso está sendo investigado (DIG) de Jundiaí, onde foi instaurado um inquérito. A DIG informou que o pai de Michael relatou em depoimento que, antes do desaparecimento, o filho disse que foi sequestrado pelos "homi" e levado para uma chácara, onde teria sido agredido. Depois, os "torturadores" o teriam deixado perto de uma quadra nas proximidades da residêmcia dele.

Ainda segundo a DIG, o pai informou que o filho não contou o real motivo de estar machucado e que disse apenas que tinha se envolvido em uma briga.

Desde então, Michael ficou com medo de sair de casa e vivia trancado no quarto, segundo a mãe. Câmeras de segurança registraram a última imagem do jovem, quando ele foi ao salão de beleza de um amigo.

Fonte: G1.

Postar um comentário

0 Comentários