Pesquisar

Jovem é contratada em multinacional após receber ajuda de motorista em venda de flores no semáforo no interior de SP

Segundo matéria do G1 uma mulher ajudando a outra. É com esse espírito que o Dia das Mulheres vai ser comemorado nesta segunda-feira (8) pela Kelly Nascimento Corrêa e Viviane Firmina Vieira.

Ambas se conheceram em um semáforo da Zona Oeste de Sorocaba, onde Kelly vendia flores para complementar sua renda e Viviane passava todos os dias.

Kelly, de 22 anos, mora no interior de São Paulo desde os 11 anos. Ao G1, ela contou que começou a vender flores no semáforo de forma espontânea no ano passado, quando decidiu acompanhar uma amiga no trabalho.

Durante o dia trabalhava como atendente em um restaurante e depois ia para o semáforo, onde ficava durante a noite.  Viviane, coordenadora do Instituto Geração Futuro, conheceu a vendedora no semáforo. Segundo ela, várias vezes sentiu vontade de perguntar se a jovem teria interesse em trabalhar como jovem aprendiz, mas ficou com receio de ser invasiva.

Contudo, em fevereiro deste ano, com incentivo do seu filho, Viviane teve a coragem de perguntar se a jovem gostaria que entregasse seu currículo às empresas. Kelly, então, respondeu que “seria um sonho”. No dia seguinte, a jovem entregou o currículo nas mãos de quem viria a se tornar uma grande mentora no início da sua vida profissional.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2021/03/08/jovem-e-contratada-em-multinacional-apos-receber-ajuda-de-motorista-em-venda-de-flores-no-semaforo.ghtml

Postar um comentário

0 Comentários