Pesquisar

JUNDIAÍ - 'Agressão psicológica era rotina', diz mulher mantida em cárcere privado pelo marido por 14 dias


MATÉRIA G1 - A jovem de 21 anos que foi mantida em cárcere privado pelo companheiro de 24 anos, em Jundiaí (SP), conta que apenas podia falar com a família ao lado do suspeito, que foi preso na segunda-feira (13). Durante a ação, a polícia também apreendeu drogas com o rapaz. 

Ao G1, Andressa Martins afirma que ficou em casa sem poder sair por 14 dias e só foi resgatada quando uma denúncia anônima apontou a situação dela e da filha, de 2 anos. O casal estava junto há 9 anos e as situações de agressões, segundo ela, se agravaram com o passar do tempo. “Só podia falar com ele ao lado e ele levava a chave de casa. Sempre me manteve trancada porque eu não podia trabalhar e ter amizade. Agressão psicológica era rotina", revela. 

De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), uma denúncia anônima apontou que a mulher era mantida sem contato com outras pessoas pelo companheiro, na Vila Nambi. O trabalho foi realizado em conjunto com a Guarda Municipal. No endereço, a polícia precisou arrebentar a porta e encontrou a criança e a mãe. A investigação verificou os cômodos e achou uma porção de maconha e a chave de um carro, que estava estacionado perto da casa. 

Na sequência, um documento do suspeito foi apreendido no carro, assim como 1.048 cápsulas de crack e lança-perfume. Em outro local, o homem tentou correr da polícia, pulou um barranco e tentou se esconder em uma casa. Ele estava no sótão com mais porções de drogas e foi autuado em flagrante por cárcere privado e tráfico de drogas. A Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva. A defesa dele não foi localizada. "Quero agradecer muito os investigadores, porque eles me libertaram", finalizada Andressa.

Postar um comentário

0 Comentários